Notícias

Venda de Terans ao Santos está definida! Saiba quanto o Peixe terá que pagar

O Fluminense recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita pelo meia David Terans, segundo o perfil ‘Fluminense Strong’, o Tricolor das Laranjeiras quer receber R$ 14 milhões pelo atleta, mesmo valor que desembolsou para contratar o jogador. O Santos está atrás de um meia para o elenco de Fábio Carille e caso queira contar com o futebol de Terans, terá que desembolsar a quantia. 

Não há informações sobre um interesse do Santos em Terans, por outro lado, o meia Paulo Henrique Ganso, também do Fluminense, tem negociações com o clube. A diretoria do Alvinegro Praiano vê Ganso como um jogador que pode agregar qualidade ao time, o staff do atleta deu luz verde e sinalizou que o jogador tem o interesse de jogar a segunda divisão pelo clube que o revelou. 

Apesar de ter o interesse do atleta, o Fluminense faz jogo duro pela liberação, o camisa 10 tricolor é peça importante do elenco e a direção não quer perdê-lo. Dentro da zona de rebaixamento, a equipe carioca começa a se preocupar com uma possível queda para a Série B. 

Meia rumo ao Fluminense

Se o Flu faz jogo duro para liberar Ganso, o mesmo não se pode dizer do Santos com Nonato. O jogador não vinha tendo chances com o técnico Fábio Carille e foi emprestado ao Tricolor das Laranjeiras, Nonato chegou ao Santos na última temporada como um dos atletas que poderia salvar o clube da inédita queda para a Série B, mas não conseguiu evitar o descenso do Peixe. 

Agora no Fluminense, Nonato tem uma missão parecida, a equipe carioca está dentro da zona de rebaixamento e vive situação delicada. O jogador teve um de seus melhores momentos justamente atuando no Fluminense e chega no clube com a intenção de voltar a atuar em um bom nível, a torcida tricolor tem um carinho pelo meia, o que deve ajudar na readaptação.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo